10 Motivos para expor na M&T EXPO 2018

1. Venha fazer negócios: A M&T Expo é reconhecida pela sua capacidade de gerar negócios. Em 2015 foram mais de R$ 10 bilhões de negócios gerados. Os visitantes aguardam a Feira para renovar a atualizar seus parques de equipamentos.

2. Acesse oportunidades globais: A M&T Expo é a maior feira em seu segmento da América Latina, recebendo visitantes de todos os paises do continente, que esperam encontrar aqui equipamentos e máquinas para suas obras.

3. Inovação e novidade: a M&T Expo é a plataforma perfeita para fabricantes apresentarem seus lançamentos, inovações tecnológicas e todo tipo de novidades.

4. Aproveite a infraestrutura do SP Expo: A edição de 2018 será realizada no São Paulo Expo (ex Centro de Exposições Imigrantes), o mais moderno e confortável centro de exposições da América Latina, totalmente renovado com amplo suporte à montagem e funcionamento dos estandes.

5. Ponto de encontro: Network é na M&T Expo – encontre profissionais e renove seus contatos na feira que recebe mais de 54.000 visitantes qualificados.

6. Atualização de conhecimentos: Participe do Congresso M&T Expo, divulgando conhecimentos técnicos e gerenciais para os visitantes.

7. Planta setorizada: A planta da 10ª edição será setorizada, o que trará maior força para os expositores de cada setor, que serão mais facilmente localizados pelos seus clientes e prospects.

8. Em parceria com a bauma: a parceria com a bauma coloca a M&T Expo 2018 na maior rede internacional de eventos de equipamentos para construção e mineração, conectando os expositores de todos os continentes à oportunidades locais e globais.

9. Uma nova promoção: a M&T Expo 2018 será promovida pela Messe München, uma das maiores, mais relevantes e experientes organizadoras mundiais de Feira, com atuação global e expertise de quem realiza a Bauma Munique, o maior e mais importante evento do segmento.

10. São Paulo: A realização da Feira se dá na maior cidade da América do Sul, com todas as facilidades de transporte e hospedagem, com conexões diárias para todas as regiões brasileiras e para o mundo.