Novidades dos Expositores

Danfoss lança display última geração para mercado móbil

A Danfoss apresenta a nova plataforma de Displays Danfoss série DM430E na M&T Expo. Expansão dos produtos PLUS+1 para o gerenciamento de máquinas do segmento móbil, a série permite visualização sob o brilho da luz solar, tem revestimento antirreflexo e ângulos de visão amplos e variantes como diferentes blocos de botões, várias opções de entrada, duas opções de porta CAN, uma conexão USB/RS232 na parte traseira do display e um aplicativo opcional EIC.

Embratop mostra sistema de automação da Topcon

O principal lançamento da Embratop Geo-Tecnologias é o sistema de automação da Topcon para máquinas de terraplenagem e de máquinas de pavimentação e de conservação de estradas de rodagem. No caso da área de terraplenagem, o sistema consiste em posicionar tridimensionalmente a lâmina da motoniveladora ou do trator de esteiras, bem como a borda cortante da concha das escavadeiras com precisão centimétrica ou milimétrica.

Grupo GTXE destaca nova ferramenta da SKF

Uma nova ferramenta da SKF, com capacidade de aumentar a vida útil do equipamento, por meio da lubrificação automática, é o destaque do Grupo GTXE na M&T Expo. O sistema gera mais economia e segurança para operação dos clientes, uma vez que possibilita o uso correto do lubrificante, na quantidade necessária, no tempo determinado e no ponto correspondente. A empresa também mostra as peças originais para reposição de eixos e transmissões.

Link-Belt lança nova série de escavadeiras

A M&T Expo 2018 é palco de lançamento da nova série de escavadeiras da Link-Belt, a linha X3E. O destaque é a escavadeira 210X3E, que ganhou novos reforços nos pontos críticos, como na área interna do braço, para reduzir os desgastes decorrentes da movimentação da caçamba. A letra “E” foi incorporada nessa série como referência à palavra Evolução, já que os novos equipamentos trazem diferenciais específicos para o mercado latino-americano.

Moba leva seu sistema Big Sonic Ski

No estande da Moba, os visitantes da M&T Expo 2018 podem conferir o Big Sonic Ski, um sistema para pavimentadoras que garante economia de massa asfáltica e regularidade perfeita durante o processo de pavimentação. O sistema, que suaviza irregularidades transversais e longitudinais existentes na camada anterior deixada pela motoniveladora ou fresadora, é composto por uma por uma régua com até quatro sensores sônicos. 

NLMK apresenta chapas de alta resistência ao desgaste

No estande da NLMK South America, o visitante pode conferir a apresentação das chapas de alta resistência ao desgaste QUARD, disponíveis em durezas de 400, 450, 500 e 550 brinell, que possibilitam aos fabricantes de equipamentos para construção aperfeiçoarem os produtos, uma vez que permite o aumento da vida útil e da capacidade de carga. A empresa ainda mostra as chapas QUEND com alto limite de escoamento, disponíveis na resistência de 700, 900, 960, 1100 e 1300 Mpa. 

thyssenkrupp mostra soluções em material rodante

A thyssenkrupp mostra suas soluções em material rodante para os setores de construção e mineração, por meio da linha Berco. Esses produtos atendem a diferentes demandas de fabricantes originais de equipamentos (OEMs) e do mercado de reposição. Uma das soluções são os produtos para mineração (BMP), como esteiras nas versões: seca, engraxada e vedada/lubrificada; sapatas forjadas para aplicações extrapesadas; esteiras para aplicações especiais: transportadores de grande porte e perfuratrizes.