Entidades apoiadoras conhecem novidades da M&T Expo

Foram apresentados detalhes sobre os projetos especiais e a campanha de comunicação

As entidades apoiadoras da M&T Expo 2018 conheceram, nesta terça-feira, dia 8 de maio, as novidades da 10ª edição, que será promovida de 5 a 8 de junho, no São Paulo Expo. Participaram desse encontro, a Abifer, Abimaq, Abimex, Abrafati, Abrainc, Analoc, Apelmat, Apepac, Brasinfra, CTE, Fundação Vanzolini, Instituto de Engenharia, Senai, Sinaenco, Sinduscon-SP e Sinicesp.

Na ocasião, Augusto Andrade, diretor de feiras da Messe Muenchen do Brasil, apresentou os projetos especiais – Arenas Técnica, Smart Construction e de Demonstrações, Summit M&T Expo 2018 e Programa Top Buyers –, e Rafael Rinaldi, gerente de Marketing da Messe Muenchen do Brasil, falou sobre a campanha de comunicação e marketing da feira.

Afonso Mamede, presidente da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração), abriu a reunião, enfatizando a importância da união do setor para o desenvolvimento tecnológico da construção e da mineração no país. E, Carlos Alberto Laurito, diretor de Relações Institucionais da Sobratema, agradeceu a presença das entidades.

Ao final das apresentações, os representantes das entidades apoiadoras contribuíram com sugestões para ampliar o alcance das ações previstas para divulgação da M&T Expo 2018. “É extremamente relevante contar com a parceria dessas instituições, que são a mola propulsora para o desenvolvimento técnico, tecnológico e mercadológico das áreas de locação de equipamentos, construção e mineração no país”, disse Andrade. “Temos a certeza de que com o apoio dessas associações, o evento contará com um público altamente qualificado. Além disso, elas serão responsáveis também por levar importantes temas que norteiam esses segmentos tanto na Arena Técnica como no Summit M&T Expo 2018”.


Download Press Release (PDF)