Deutz expande sua oferta de produtos na América Latina

Deutz expande sua oferta de produtos na América Latina

By Cristián Peters - Construção Latino Americana

A Deutz Corporation está reafirmando seu crescimento contínuo na América Latina ao anunciar o lançamento de uma linha completa de soluções de energia portátil a diesel da Deutz Power Solutions (DPS) que variam de 20 a 280 kVa. Segundo a empresa, esses geradores são adequados para a região e são projetados para ambientes hostis e desafiadores.

“Eles oferecem durabilidade, design funcional, aparência atraente, são fáceis de instalar e manter. Eles também oferecem os benefícios do valioso serviço pós-venda e suporte de engenharia de aplicação da Deutz. Seja por meio de profissionais totalmente treinados de sua rede de distribuição autorizada ou dos Centros de Energia Deutz ”, relatou a empresa.

Os grupos geradores a diesel DPS são adequados para uso contínuo ou de emergência de energia e podem atender às necessidades de vários setores, como mineração, agricultura e piscicultura, exploração e distribuição de petróleo e gás, locais de construção remotos e telecomunicações, para citar alguns.

A linha Deutz DPS Esta linha de grupos geradores é composta por nove modelos (DPS 25, 35, 50, 65, 110, 145, 175, 230 e 280) oferecendo potências de 20 a 280 kVa em configurações abertas e à prova de som. Algumas das características dos equipamentos são que possuem alternador Stamford autoexcitado sem escovas com regulador de tensão AVR (eletrônico); controlador digital para aplicações principais e standby; regulador eletrônico, padrão nos modelos 145, 230 e 280 e opcional nos demais modelos; e consumo de combustível otimizado, baixa manutenção e longa vida útil, entre outras coisas.

A empresa também oferece opções como kit de partida em climas frios, chave de transferência automática e um alternador adequado para condições de carga dinâmica.