Grupo Engepeças amplia estrutura totalmente especializada na linha amarela

Grupo Engepeças amplia estrutura totalmente especializada na linha amarela

Fonte e imagens: Departamento Marketing Engepeças 

Grupo Engepeças, um dos mais tradicionais atacados de peças para máquinas pesadas, confirmou presença em mais uma edição da feira M&T Expo.

Completando quatro décadas de história, a Engepeças tornou-se uma das principais empresas do Brasil no ramo de peças de reposição para as linhas Caterpillar, Komatsu, Cummins, Ferramentas de Perfuração de Solo (FPS) e Material Rodante para todas as marcas.

Com 11 lojas e 3 Centros de Distribuição, a Engepeças possui a combinação ideal entre um portfólio diversificado e um amplo estoque de peças. São mais de 51 mil itens disponíveis, garantindo um atendimento especializado em todo o território nacional, para os segmentos agrícola, construção, mineração, rodoviário, geração de energia, marítimo e pesqueiro.

engepeças2

“A feira M&T Expo é sempre um momento muito esperado pela Engepeças. Estamos há décadas participando de todas as edições e após 4 anos sem o evento, notamos que o mercado está aquecido e sedento por novidades”, comenta Ricardo Oliveira – Diretor de Aftermarket.

Na última edição da feira em 2018, o Grupo Engepeças anunciou seu plano de expansão para o mercado nacional. Desde então, o Grupo inaugurou uma nova matriz, com 35 mil m² em São José dos Pinhais-PR, um novo Centro de Distribuição em Itajaí-SC e duas novas lojas, em Maringá-PR e em Belém-PA.

“Marcas de renome mundial fazem parte da história da Engepeças. Desde 1983, oferecemos aos nossos clientes o que existe de mais eficiente no mercado global de peças de reposição, e a distribuição oficial dessas grandes marcas é fundamental para demonstrar o nosso alto nível de qualidade e a nossa ampla diversidade de produtos”, comenta Antonio Guia – Presidente do Grupo Engepeças.

No Paraná e em Santa Catarina, o Grupo Engepeças é distribuidor autorizado das máquinas inglesas JCB - líder mundial em retroescavadeiras e manipuladores telescópicos.