Hyva apresenta novos guindastes

Hyva apresenta novos guindastes

Por: Santelmo

Novidade atende a diferentes aplicações nos segmentos agrícola, elétrico, mineração, construção civil, aluguel de equipamentos, entre outros 

O portfólio de guindastes da Hyva ganhou novos modelos de equipamentos. Composta pelas Séries HV, HB e HC, a relação de soluções oferecidas pela empresa agora conta com a Linha Trave HYT165 (de 16 tm) e HYT455 (de 45 tm) — que se juntam ao guindaste HYT135 (de 13 tm). O maquinário atende a diferentes aplicações nos segmentos agrícola, elétrico, mineração, construção civil, aluguel de equipamentos, entre outros setores. Com capacidade de carga elevada, além da versatilidade e agilidade, os novos guindastes têm ótimo custo x benefício.

As novidades, consideradas a melhor alternativa para aplicações diárias de carga e descarga, apresentam como características a leveza, a maior estabilidade durante a operação, o uso de baixa pressão, o menor espaço para a instalação e a elevada vida útil dos componentes.

Além disso, contam com uma série de acessórios e opcionais, com destaque para o controle remoto, o semáforo, o inclinômetro, o kit MSO e o suporte pós-venda. “Com esses novos equipamentos, a Hyva pretende alcançar clientes que já tenham preferência por esse tipo de guindaste”, afirma José Alberto da Rosa de Matos, gerente comercial de guindastes para a América do Sul da empresa. 

“Dessa maneira, passamos a oferecer uma gama ampla de equipamentos que têm muita versatilidade para atender às mais diferentes demandas e aplicações dos clientes, sempre com alta performance, segurança e robustez”, completa.