Sandvik oferece treinamentos em seu recém-instalado Centro de Serviços

Sandvik oferece treinamentos em seu recém-instalado Centro de Serviços

Por: Santelmo | Imagem: Sandvik

O espaço localizado em Vespasiano (MG) conta com simuladores, centro de monitoramento de operações e oficinas de reparos e reformas abastecidas com materiais de alta tecnologia 

 

De julho a outubro, a Sandvik — empresa que tem presença confirmada entre os expositores da M&T Expo 2022 — abre as portas de seu recém-instalado Centro de Serviços para realizar a capacitação de operação e manutenção de equipamentos. O espaço, localizado em Vespasiano (MG), tem estrutura completa para treinamentos (com simuladores, centro de monitoramento de operações e oficinas de reparos e reformas abastecidas com materiais de alta tecnologia).

Os treinamentos oferecidos pela Sandvik terão 40 horas de carga horária, com conteúdo prático e teórico — ambos conduzidos por profissionais da própria empresa. O programa é focado na capacitação dos clientes nos produtos e equipamentos oferecidos pela marca.

“O objetivo principal é que os clientes tenham equipes de manutenção e operação treinadas para atuar de maneira qualificada e segura”, diz Vanderlei Gonçalves, gerente de serviços da Sandvik, indicando que quanto maior a qualificação desses times, melhor será a produtividade.

O cronograma completo de treinamentos está disponível no site da Sandvik.