WhatsApp
Credenciamento

Maior Feira de Máquinas e Equipamentos para Construção e Mineração da América Latina
23 a 26 de Abril de 2024 – São Paulo Expo

13h às 20h

00mês
00dias
00horas
00minutos
  • Home
  • Por que Expor

Razões para Expor

  • Visitação qualificada

    São mais de 31 mil visitantes do Brasil e de outros países, incluindo América Latina que visitam a M&T Expo em busca de máquinas e equipamentos para construção e mineração, novos parceiros comerciais e network.

  • Demonstrações e interações com compradores

    A Arena de Demonstração é o espaço ao ar livre onde as empresas podem apresentar as inovações de seus equipamentos ao vivo e simular para os visitantes as condições de uso.

  • Oportunidade imediata

    Faça negócios na M&T Expo 2024! O ciclo de três anos para realização de cada edição da feira é essencial para que o mercado da construção e mineração desenvolva novas soluções que os visitantes buscam para seus empreendimentos. A próxima M&T Expo acontece em 2024. Garanta já o seu espaço!

  • Planta setorizada

    Organizada em quatro setores, a planta da M&T Expo facilita a localização dos expositores por clientes e potenciais novos compradores.

  • Maior visibilidade para sua marca

    Opções criativas e competitivas de divulgação para ampliar a visibilidade da sua empresa. Uma oportunidade única de transformar sua marca em referência e impactar de maneira positiva os visitantes desde a chegada ao evento. Consulte a equipe comercial para saber mais!

  • Divulgação na América Latina

    Para ampliar o alcance da sua divulgação para visitantes e expositores, a M&T Expo promove o Road Show LATAM. Os encontros acontecem em associações, câmaras de comércio e federações da indústria das principais cidades do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. Uma excelente oportunidade de relacionamento e captação de novos clientes.

  • Iniciativas sustentáveis

    A M&T Expo trabalha para que a cada edição seus impactos ambientais sejam reduzidos. Além das ações para neutralização das emissões de carbono, o evento promove a coleta seletiva dos resíduos, consome energia elétrica de fonte renovável e água de reuso, entre diversas outras ações.

  • Negócios antes, durante e depois do evento

    A Vitrine de Negócios é a ferramenta online do site M&T Expo, que conecta expositores e visitantes pré, durante e pós-evento. A plataforma possibilita que o público converse diretamente com o expositor, encontre produtos e serviços, além de gerar negócios durante o período de intervalo entre as edições do evento.

  • Acesso rápido às informações de clientes

    O aplicativo da M&T Expo substitui a contratação de aparelhos tradicionais para captação de dados dos clientes.Funcionando nos sistemas Android e IOS, online e offline, realiza leitura de credenciais pela câmera do celular (QR Code) classificando os contatos de acordo com o potencial.

  • Diversos canais de conteúdo e divulgação

    Conectada às novidades do mercado e dos expositores, a M&T Expo promove conteúdo técnico e gratuito por meio de webinars com a participação de expositores, além de congressos e palestras durante o evento. Por meio de website, redes sociais, newsleŪers, comunicados à imprensa e parceria com diversos apoiadores, todas as novidades do evento são promovidas para o mercado.

  • Projeto 365

    Ao longo do ano e com o apoio de entidades parceiras, a M&T Expo promove diversos momentos de encontro entre visitantes e expositores para manter a conexão e aquecer o mercado até a data do evento.

  • Espaço e localização estratégica

    Considerado um dos pavilhões mais sustentáveis, eficientes e modernos da América Latina, o São Paulo Expo oferece conforto ao público por meio de climatização, acessibilidade, estacionamento coberto para mais de 6 mil veículos, fácil acesso a estações de metrô, proximidade ao aeroporto de Congonhas e diversas rodovias. Além de estar localizado na cidade de São Paulo, capital do estado, que é um grande centro de entretenimento, cultura e gastronomia.

Números da Edição 2022

+ 31 mil visitas

durante os 4 dias de evento

42 países

e todos os estados brasileiros

54 mil m²

de área indoor e outdoor

R$ 2,8 bi

em negócios iniciados

+600 marcas

expositoras de 19 países

192 horas

de conteúdo técnico e gratuito

R$ 1 M

em divulgação em mídias nacionais e internacionais

+5 M de alcance

no site e redes sociais e taxa de abertura de email de 25%